Em resposta à atual situação epidemiológica, e como medida de prevenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19), a Tubofuro tem em vigor o seu Plano de Contingência e informa o seguinte:

  • Os serviços administrativos e comerciais serão assegurados. As visitas presenciais a clientes já foram interrompidas, mas os nossos comerciais continuarão disponíveis, como habitualmente, por telefone e email. Agradecemos que nos contactem antes de se dirigirem às N/ instalações;
  • Nos serviços de assistência técnica, privilegiamos a assistência remota e analisamos caso a caso as situações que impliquem deslocações. Não deixaremos, na medida do possível e até que nos seja permitido, de responder a pedidos de carácter urgente e inadiável;
  • No que respeita a entregas de material, serão mantidas as entregas até que nos seja possível. Caso entendam proceder ao levantamento de material nas nossas instalações, apenas com contacto prévio (contactos habituais) para garantir a disponibilidade de material e pessoal para o efeito. O envio por transportadora continuará a decorrer como habitual.

O nosso contacto telefónico geral (244 618 800) e correio eletrónico (geo@tubofuro.pt) mantêm-se disponíveis, assim como os contactos habituais de comerciais e técnicos.

Estamos certos que, com a ajuda e compreensão de todos, a situação crítica que vivemos será ultrapassada.